domingo, 12 de junho de 2011

Capítulo 2 - A viagem rumo a Toronto - Canadá

Depois de tantas despedidas, vamos arrumar as malas! O que devo levar? O que vou precisar vestir num frio de -10°? Essa foi uma das partes mais difíceis. Para uma sergipana que não sabe o que é um casaco de frio, ficou complicado arrumar as malas. Mas com a ajuda da mamãe, e de uns amigos consegui. Comprei meias fio 80 (bem grossa pra usar por baixo da calça jeans), botas, casacos e até pedi pra uma tia de São Paulo comprar um casaco de couro pra mim. Tudo pronto? Não, os documentos são bem importantes! Arrumei tudo e coloquei na minha bolsa para que ficasse bem acessível. 

A hora mais difícil chega, a hora de dizer adeus a família. Choradeira, tremedeira, medo e euforia, tudo junto. Não dá tempo de desistir, mas eu nem queria. Vou em busca do meu sonho, vou por aí, nesse mundão de Deus! 

                      Imagem de Aracaju, tirada do avião da Tam
                            Check-in em São Paulo
                            Avião da Air Canada


Um comentário:

  1. ainda neste ano irei fazer intercambio nos estados unidos, por isso tenho lido muitos diários de viagem, to adorando ler o seu... dá até um frio na barriga com as suas histórias!!

    ResponderExcluir